quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gambolão - AS de Volta aos Trilhos

Fê Cunha

A grande America do Sul , conhecida por ser um dos continentes mais unidos da FIGA, teve seus dias de crise nas últimas semanas, como todos sabem e não cabe ficarmos aqui falando, novamente, sobre coisas que só machucaram os envolvidos e todos que torcem por uma AS forte e unida de verdade.

Neste último domingo, 10/02, parte do conselho ( MVFD , Lancito , Gugos , Rdanova , mva_ipa , FeCunha , sgtduque , gerpag e PhiLLiPi) resolveu organizar e colocar fim no que estava se tornando uma salada de frutas, regada à falta de diálogo, brigas excessivas, incompreensão e guerra de egos. Algumas das decisões eram necessárias e deveriam ser tomadas imediatamente. Com a renúncia de ferbaurusp da presidência o seu vice deveria assumir o cargo. Sendo assim, gerpag se torna o novo presidente da América do Sul e o seu vice, escolhido pelo conselho, é o brasileiro mva_ipa , que terá mais uma chance de mostrar suas habilidades, visto que já havia concorrido nas últimas eleições presidenciais no continente.

A meta da nova diretoria formada pelo presidente, vice e conselheiros é fazer com que a América do Sul volte aos seus dias de glória. Para isso contamos com ajuda de TODOS.

O mural sulamericano será atualizado e remodelado aos poucos. O maior objetivo, para o momento, é criar uma certa organização para que as coisas possam andar para frente, de fato, e fazer com que a união e a paz impere pela América do Sul o mais rápido possível.

Sugestões, críticas e contribuições serão sempre bem vindas, o conselho espera ser mais ativo para aprovação deste tipo de coisa e também serão realizadas reuniões periódicas e semanais (por enquanto, estão programadas 4 reuniões semanais entre os conselheiros para debaterem o progresso da América do Sul), afim de fazer com que os bons ares voltem por aqui.

Boa sorte gerpag e mva_ipa , nesta nova fase da AS e muito obrigado a todos que vem apoiando o conselho desde domingo. A quem discordar de qualquer coisa estamos abertos ao diálogo.

Nenhum comentário: